A chave simples para Carla Renata Franchi Visedo Unveiled



Sustenta a recorrente, em sintese, de que: a) esta impedida de embolsar as dividas em cobranca na execucao fiscal

3. Se ESTES fundamentos do acórdão recorrido nãeste se mostram suficientes ou corretos na opinião do recorrente, não quer dizer que eles nãeste existam.

Diante do tal fato, a empresa Caminhoneiro foi intimada a apresentar os Conhecimentos de Transporte Rodoviário por Cargas - CTRC - por serviços prestados de modo a a Nardini, contendo informações do destinatário da mercadoria, ou mesmo que, nome da empresa, endereço, CNPJ, e informações da nota fiscal emitida: número, data e valor. Da mesma FORMATO, de modo a confirmar este pagamento efetuado de modo a a Nardini e as informações constantes no CTRC, a fiscalização efetuou circularização de modo a diversas companhias, intimando as a apresentar papeis (notas fiscais, CTRC) que comprovassemas transações efetuadas, o que foi devidamente atendido (e-doc 15).Analisando as notas fiscais recebidas, a Receita Federal observou de que estas possuíamconteúdo diferente daquelas como exatamente número por formulário contidas pelo talonário fiscal obtido através fiscalização junto à Nardini. Para se chegar a tal conclusãeste, foram elaboradas planilhas comconjuntos do notas fiscais, organizadas emgrupos por 3, comdescriçãeste do conteúdo por cada uma, a ser a primeira do cada grupo aquela empoder do cliente da Nardini, a segunda por cada grupo, aquela encontrada no Talonário Fiscal coma mesma numeraçãeste do formulário daquela por posse do cliente, e a terceira, a nota fiscal pelo talonário como mesmo número daquela

Trata-se do agravo de instrumento interposto por VARIG LOGISTICA S/A - em recuperacao judicial em face do

Caso este interessado não consiga consultá-los via Net, deverá comparecer à Unidade Judiciária (endereçeste acima Adequado) de modo a você pode tentar aqui ter acesso a eles, aos demais documentos do processo ou arrecadar orientações.

2. A contradição que autoriza a oposição Destes embargos é aquela interna ao julgado, existente entre a fundamentaçãeste e a conclusão.

2. A contradição de que autoriza a oposição Destes embargos é aquela interna ao julgado, existente entre a fundamentação e a conclusão.

E de clareza solar a ocorrencia do confusao patrimonial entre as companhias citadas, artificio realizado usando este

fim por sonegar ESTES tributos devidos através INDUSTRIA NARDINI S/A e, consequentemente, a transferencia da

2. Este fato por este aviso prévio indenizado configurar verba reparatória não afasta este feição remuneratório do dé especialmentecimo terceiro incidente Derivado do tal rubrica, como são parcelas autônomas e de natureza jurídica totalmente diversas, autorizando a incidência da contribuiçãeste previdenciária Acerca esta e afastando a incidência Acerca aquela. Inúmeros precedentes.

Do início, considerando que a advogada da Indústrias Nardini S.A teve ciência do despacho por fl. 93, bemassimque o procurador de Amé especialmenterico Amadeu Filho apresentou seu instrumento do procuraçãeste, despicienda a publicaçãeste do despacho anterior.Emprosseguimento, à Aspecto da juntada da procuraçãeste do fl. 96, na mesma linha do decidido à fl. 93 quanto às Indústrias Nardini S.A, suprida está a necessidade da citação do Amé especialmenterico Amadeu Filho, nos Teor do artigo 239, parágrafo único, do CPC.

"Logo, constatados indícios suficientes da prática do fraude contra credores mediante este esvaziamento patrimonial da devedora principal utilizando desvio do recursos a outras companhias integrantes por grupo econômico, para final beneficiamento Destes respectivos apenascios proprietários, de que, logo, se utilizaram DE pessoas jurídicas para auferir pessoalmente vantagens promovidas pelo faturamento da executada originária em detrimento da satisfação dos dé especialmentebitos tributários, reconhece-se, à luz da jurisprudência citada, a responsabilidade solidária da agravante, nos Teor do artigo 124, I, do CTN."

por que nao houve satisfacao DE aprenda os fatos aqui agora dividas por diversas execucoes, em razao do esvaziamento patrimonial da

Outrossim, verifica-se que os debitos em cobranca na execucao fiscal originaria referem-se a multa isolada e

Pelo caso emcomento, a decisão proferida por esta Corte que confirmou a decisãeste singular se fundamentou na jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça, bemcomo analisou as provas constantes dos autos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *